Políticas de Frete, Entrega, Pagamento e Garantia

FRETE

 

As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do Produto, a menos que declarado de forma diferente pela Loja Virtual no ato da comercialização, e deverão ser pagas por você.  Estas despesas não estão inclusas no preço apresentado do produto, sendo estas calculadas, simuladas ou apresentadas na tela do produto e nas telas seguintes do carrinho de compra e na confirmação do pedido.

Os preços são em Reais e incluem os impostos e taxas aplicáveis na forma da legislação vigente.

O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos Produtos adquiridos, endereço de entrega e as tarifas da(s) transportadora(s). O valor do frete é adicionado ao valor total do pedido de compra. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas.

Em ocasiões específicas, como em promoções, o frete poderá ser gratuito, neste caso, será informado no produto esta opção e o campo de calculo do frete será informado o valor de zero reais (R$0,00).

 

FRETE GRÁTIS* E FRETE AMIGO PARA DIVERSAS REGIÕES. ENTENDA NA TABELA ABAIXO

A nossa marca presenteia os clientes com frete grátis para todas as capitais pela modalidade PAC ou Similar, nas compras acima de R$400,00.

Não perca tempo, acrescente produtos ao seu carrinho de compras e garanta esse benefício!

* Essa condição não é válida para compras em atacado, compras de revendedores e para aquisição de artigos personalizados acima de 20 unidades. Nestes casos, os fretes serão orçados posteriormente via transportadora, e repassados ao cliente!

Se você mora em um estado ou região que não é contemplado pelo desconto, entre em contato, podemos tentar viabilizar outras formas de envio!


Atenção! No Frete Grátis e Amigo o método de envio é definido pela Equipe Gili.

 

ENTREGA

 

Esta Loja Virtual realizará a entrega do(s) Produto(s) do Pedido de Compra em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido por Você no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior.

Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior. Essa é uma medida de segurança para proteção contra o mau uso de sua conta de acesso à Loja Virtual.

A disponibilidade do Produto será informada na Loja Virtual, e não será permitido concluir na compra quantidades que não estejam disponíveis para envio imediato. Quando disponível a opção de compra de um produto personalizado (sob encomenda) você poderá realizar esta compra ficando a entrega da mercadoria aos correios, dentro do prazo estipulado de até 30 dias úteis. Verifique o prazo de produção na Descrição de Cada Produto.

No caso de indisponibilidade de produto(s) de um único Pedido de Compra, a Loja Virtual remeterá para Você o(s) produto(s) que tiver em estoque e o(s) outro(s) seguirá(ão) em separado quando disponíveis. Você será previamente avisado pela Loja Virtual dessa eventualidade e não incorrerá em custos adicionais àqueles originalmente assumidos por Você no ato da compra.

Recomendamos que você receba o(s) seu(s) Produto(s), objeto do seu Pedido de Compra, no endereço indicado ou, quando não for possível, consideraremos que a pessoa que o receber em seu nome foi nomeada por você. Cabe aquele que receber o(s) Produto(s) verificar se está(ão) em perfeitas condições e assinar o Comprovante de Recebimento no local indicado pelo entregador.

É muito importante que a pessoa responsável pelo recebimento inspecione a caixa assim que recebê-la com intuito de encontrar possíveis danos externos e avarias que podem comprometer o produto no interior da caixa. Nestes casos, é necessário fazer uma ressalva ao entregador por escrito e documentar o dano através de fotos e enviar para atendimento@gilistore.com.br. Somente assim, conseguimos acionar a seguradora e solicitar ressarcimento pelos danos causados.

Caso o(s) seu(s) Produto(s) apresente(m) qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o Produto, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, conforme Política de Devolução e Troca.

Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o(s) produto(s) retornará(ão) aos Correios para retirada e após o prazo limite, retornará ao nosso estoque. Neste caso, será necessário a cobrança de um novo frete do produto. O mesmo se aplica para os casos em que o endereço de entrega for preenchido de forma errônea pelo comprador.

A titularidade será transferida a você no ato da entrega do Produto.

Quando assim indicado pelo fabricante, você poderá realizar a instalação do Produto, devendo respeitar as suas instruções, sob pena de perda da Garantia do Produto.

 

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo de entrega do Pedido de Compra é informado em dias úteis e será aquele estimado no ato da confirmação do seu Pedido de Compra, considerando que fatores como local e disponibilidade do produto refletem diretamente na definição do prazo de entrega.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir do dia seguinte da postagem feita nos Correios, que ocorrerá em até 2 dias úteis após a data da efetivação do pagamento feito por você e da confirmação do Pedido, conforme definido na Política de Pagamento.

Os pedidos feitos para itens em estoque serão geralmente despachados no mesmo dia útil, se o pagamento for confirmado antes das 09h00 (horário de Brasília). Em geral, os itens que estiverem no estoque serão despachados imediatamente, e os itens sem disponibilidade de estoque serão enviados quando estiverem disponíveis. Uma estimativa do prazo de entrega de cada item será dada na página de Confirmação de Pedido antes da apresentação do pedido final. O intervalo de tempo de entrega é uma estimativa realizada em boa-fé, não uma garantia. Os itens poderão, eventualmente, ser despachados por uma variedade de transportadoras, e determinado pedido poderá ser divido para acelerar a entrega. Não há aumento na taxa de despacho e manuseio para entregas separadas.

A Loja Virtual não se responsabiliza por prejuízos, perdas e/ou danos de qualquer natureza decorrentes de eventual atraso na entrega do Produto.

 

PAGAMENTO

 

A Gili disponibiliza para você algumas formas de pagamento te dando mais conforto e tranquilidade para fazer suas compras:

  • Cartão de Crédito;
  • Boleto Bancário;
  • Pix.

O prazo de entrega só começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora.

As taxas de entrega serão listadas separadamente na confirmação do pedido de compra. As taxas variarão por tipo de entrega e valor do pedido.

Você, neste ato, concorda em honrar com as obrigações assumidas por força do seu Pedido de Compra colocado na Loja Virtual, sobretudo pela efetivação do pagamento na forma escolhida e dos ônus e encargos decorrentes de eventual inadimplemento, seja perante a Loja Virtual ou a terceiros.

Novas formas de pagamento poderão ser apresentadas sempre que a operadora responsável as disponibilizar.

As promoções, cupons e pontos fidelidade disponíveis nos canais oficiais da Gili não são aplicáveis para Revendedores e Equipe Seu Estúdio.  

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas nesta Loja Virtual, não valendo para qualquer outra forma de aquisição.

 

  • CARTÃO DE CRÉDITO

 

Aceitamos diversas bandeiras.

Nas compras com cartão de crédito, você poderá optar por pagamento a vista ou parcelado.

Compras parceladas em até 6x sem juros (parcela mínima de R$50,00).
Compras parceladas em até 10x sem juros (Condição Habilitada via Paypal somente para compras acima de R$1.000)

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a estas informações aos nossos funcionários. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza as devidas verificações da transação on-line e retorna apenas se a compra foi liberada ou não.

Para que o Pedido de Compra seja aprovado é necessário que Você tenha limite de crédito junto à administradora do seu cartão. Caso o pagamento não seja aprovado entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito.

 

  • BOLETO BANCÁRIO

 

Poderá ser pago pela internet ou qualquer outra agência bancária até o vencimento;

Caso opte pelo pagamento via Boleto, lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento que é de 2 dias úteis. Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário.

Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra. Não é necessário o envio do comprovante, pois o banco já o faz dentro de até 2 dias úteis após o pagamento.

 

  • PIX

 

Ao escolher a modalidade de pagamento PIX, será disponibilizado o código PIX e COLA e o QR Code para pagamento via Pix.

Ao pagar com Pix a identificação do pagamento é feita de forma online, sua confirmação será reconhecida rapidamente, não havendo necessidade de espera pelo próximo dia útil para compensação. 

 

PONTOS FIDELIDADE

Na compra de quaisquer produtos Gili, o Participante receberá como retorno em Pontos, a quantia equivalente a até 5% (cinco por cento) calculada sobre o valor da sua compra.

A Gili reserva-se ao direito de suspender o resgate a quantia mencionada no item acima ao longo de campanhas comemorativas e/ou ações sazonais, sem aviso prévio, o que poderá ser aplicável à totalidade dos produtos ou categoria específica.

A Gili reserva-se ao direito de promover alterações quanto à conversão dos pontos ao longo de campanhas comemorativas e/ou ações sazonais, sem aviso prévio, o que poderá ser aplicável à totalidade dos produtos ou categoria específica. 

Os pontos passíveis de resgate serão válidos por até 06 (seis) meses contados da data que são creditados em sua conta, sem possibilidade de extensão do prazo, salvo por período específico, informado previamente pela Gili.

Os pontos somente serão computados em compras realizadas através do site, e no momento em que a entrega do pedido for confirmada pela transportadora.

A consulta ao saldo de pontos e outras informações como data de vencimento, pertinentes ao Programa de Fidelidade poderá ser efetuada por meio da Área do Cliente.

 

GARANTIA

 

Nossa marca oferece garantia de 03 meses para toda a sua linha de produtos.

A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

A nossa empresa reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos em seus produtos a qualquer momento, sem incidir na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

Dependendo da gravidade e extensão do problema, a nossa marca poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos (vantagens) para serem usados na própria loja.

 

A GARANTIA DOS NOSSOS PRODUTOS NÃO CONTEMPLA AS SEGUINTES SITUAÇÕES

 

Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);
Danos causados durante o transporte ou montagem do produto, quando não tiverem sido executados pela empresa ou por profissionais designados pela empresa;
Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;
Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes etc;
Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;
Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor e não pela empresa;

A nossa empresa reserva-se o direito de atender todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

DISPOSIÇÕES DIVERSAS

 

As Políticas abaixo relacionadas e o seu Pedido de Compra constituem os termos e condições de Contrato de Compra e Venda (“Contrato”) do produto objeto do seu Pedido de Compra:
1)  Política de Privacidade;
2)  Termos e Condições de Uso do Site;
3)  Procedimento para Pedido de Compra, Entrega, Pagamento e Garantia; e
4)  Procedimentos para Devolução, Troca, Recusa e Desistência.

Este contrato é regido pelas leis brasileiras, sem consideração a princípios de conflito de lei.

Você não poderá ceder ou transferir seus direitos ou obrigações decorrentes do Contrato sem o prévio consentimento por escrito desta empresa.